Blog protegido contra cópias

sábado, 5 de novembro de 2011

Amar você
  Amar você, é a melhor coisa que me aconteceu, e a melhor coisa que Papai do céu fez por mim, Ele me escultou ao te colocar na minha vida.
   Te amar é com ir em direção ao céu, à procura das estrelas e de repente encontrar o paraiso,; amar você é como com conto de fadas, onde você é minha princesa e eu  além de seu melhor amigo, o teu homem, o teu principe encantado.
  Amar você é simplismente tão lindo e belo quanto paz que existe em teu coração que bate suavemente como as asas de um anjo.
    Amar você é  te-la em meus braços, e protege-la de todo o mal desse mundo. Criei um mundo pra você, que nele irá encontrar tudo pra sua plena e completa felicidade. Onde fik esse mundo? Esse mundo é o meu coração, onde a cada batida que dá por ti, encontra diferentes maneira de te fazer feliz.
  Amar você... não sei explicar, afinal amor não se explica, se sente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário