Blog protegido contra cópias

sábado, 5 de novembro de 2011



A realidade do nosso Sonho

 Obrigado por me fazer feliz, por me completar de uma forma surpreendente, por me aquecer quando estou com frio, por me fazer sorrir a cada instante que estou contigo,por estar no meu mundo que é inteiramente dedicado a ti.
  O teu jeito doce e angelical me facina mais e mais com o teu olhar. Com Um abraço perco o chão dos meus pés, é como se tivesse que te proteger, alias tenho que te proteger de todo mal desse mundo, sei que não sou um anjo e nem tenho os pederes  de um pra te proteger infinitamente, mas tenho coração para te amar, tenho mãos pra te tocar e te acariciar, tenho corpo pra te incendiar, tenho força pra te proteger.
  Cada dia que vejo um sorriso teu é um dia ganho, pois neses dias não haverão obstaculos que eu não possa dribar e não há barreiras que não possa vencer. Cada dia em tua companhia, é mais um dia no paraíso, o tempo para e o meu coração acelera, é incrivel a paz e a felicidade que você me passa...

  Sei que você não foi minha primeira mas quero que seja a minha ultima, pois afeto, carinhos, abraços bem fortes, sorrisos, dedicação, companherismo e amor não lhe vai faltar!
Se for sonho, não me acorde; se for me acordar, me acorde amanhã pra sonhar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário